Skip to content

SVDI é agora CPCECHO

Temos o prazer de comunicar o lançamento da CPCECHO, que se assume como uma transformação natural da SVDI.

A SVDI conta com mais de 20 anos no mercado das Tis, com um portfólio especializado em UC, Contact Centers, Networking e Segurança, com uma sólida base de clientes.

O grupo CPCis tem um legado com mais de 30 anos, sendo uma referência na indústria das Tecnologias de Informação, com várias empresas de sucesso.

Esta transformação da SVDI na CPCECHO criará uma empresa mais forte, mais inovadora, com uma equipa e parcerias alargadas  e um portfólio mais completo, que permitirá responder às necessidades e desafios dos nossos clientes, tornando o TI MAIS SIMPLES e os nossos clientes mais EFICIENTES.

Porquê CPCECHO?

O nome da empresa define a CPCECHO : “C” de cliente, o nosso core e a razão da nossa existência; “P” de pessoas, o nosso maior ativo, e “C” de companhia, que se quer sólida e sustentável.

Vamos inovar, investir, crescer, assumir a nossa a ambição de sermos líderes, mas mantendo sempre a nossa forma de estar, o nosso legado, sem deixarmos de ser o ECHO da nossa história (desde 1984), o ECHO dos nossos clientes (que nos desafiam sempre a sermos melhores), o ECHO dos nossos parceiros (que nos permitem ter as melhores soluções e tecnologia para inovar) e o ECHO das nossas pessoas, que são a alma deste projeto.

Este novo capítulo apenas faz sentido dado o caminho que temos percorrido conjuntamente. Entraremos em breve em contacto consigo para apresentar a CPCECHO e tornarmos este caminho ainda mais interessante.

Jorge Queiroz Machado
CEO CPCECHO